PORTA-JÓIAS DE CROCHE RECICLÁVEL



Vi no blog da amiga Zarita e não resisti.... mas como sempre, fiz umas modificações, inclusive passei endurecedor de croche apenas nas laterais da base e usei linha Cléa 2 fios.

Zarita, não ficou tão lindo quanto o seu, mas adorei fazer e é uma ótima lembrança, pois agora já sei o que fazer com os cds espalhados.....aliás, depois desse trabalho, não vi mais nenhum jogado pela casa rsrsrs....

Dia 23 esse cantinho completou apenas 2 meses e passaram mais de 6.000 visitas, e muitas palavras carinhosas que me deixaram muito feliz, e agradeço muito., pena que nem todas deixaram suas opiniões. Gostaria que o fizessem, e como sou curiosa, quero saber se está valendo a pena continuar ou não.









29 recadinhos:

Márcia Colen disse...

Oi amiga

Vim buscar o mimo que vc me ofereceu, obrigado pelo carinho.
O porta joias ta lindo, acho que vou começar, como vc, a dar um sentido aos cd espalhados.
beijos

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga.

Vim buscar meu mimo, obrigado pelo carinho.
Desejo a vc uma semana linda...bjuss

Anynha Crochê disse...

Amiga seu porta joia está lindo, vou tentar fazer um...bjuss

Simoninha disse...

Ola querida!!!!!

Que lindo porta-joias em cd....adorei. Fiquei encantada aqui so apreciando seus trabalhos. EU gosto muito de vir aqui na sua casa, vc faz coisas lindas!!!!
Mas ando com problema para deixar comentarios em alguns blogs e as vezes tenho saio sem conseguir comentar (da mensagem de erro).Espero que seja passageiro e que hoje consiga.
Desejo muitas e muitas visitinhas mais no seu espacinho e que seja muito feliz aqui conosco fazendo muitas amizades.
Desejo uma semana linda.
Bjos carinhosos,
Simoninha

Recanto das Borboletas

nena disse...

Bom dia!
Lindo o porta joias.
Meninas claro que vale à pena continuar,vamo que vamo...
Bjos,Nena

Vânia Dias disse...

Oi Rosina
Ficou lindo...eu tbm qdo vi adorei...que linha vc usou? passou o endurecedor nele todo?
boa semana
bjs
Vânia

Maria Cecília disse...

BOM DIA!!

DESEJO QUE SEU DIA SEJA LINDO COMO
UM JARDIM FLORIDO...
ILUMINADO COMO A LUZ DO SOL...
ALEGRE COMO O CANTO DOS PÁSSAROS...
E ENCANTADOR COMO VOCÊ...

DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE
BEIJOS COM CARINHO

TICA

Patty disse...

Olá amiga

Obrigada pela visita e por seus comentários!

Seu blog também é muito legal e com certeza vale a pena continuar.

bjs e boa semana
Patty

zarita martins disse...

Olá amiga
O guarda-joias ficou lindo.E quanto a valer a pena continuar com este blog... claro que sim amiga.Se fosse só pelos comentários a maioria de nós "fechava portas". Não podemos ligar muito a isso.Adoro quando tenho um comentário mas as visitas tambem é bom.Vamos continuar?
Beijinhos Boa semana

Samanta disse...

Obrigada pela visita!
Seus trabalhos são lindos. Achei uma super novidades o porta jóias com CD. Adorei!
Beijo,

Kátia Moreira disse...

Obrigado, pela sua amizade.
Obrigado, pela força que você me dá.
Obrigado, pela alegria que sinto quando estou conversando com você.
Obrigado, pela compreensão que você tem por mim.
Enfim...!
São tantos OBRIGADOS, que aqui não caberia quase nada.

Obrigado por você ser essa pessoa que você é!
E Obrigado pela força que você me dá!!!

Te adoro!
Um enorme OBRIGADO por tudo que você faz por mim!
Ainda estou postando pra mamae.
Bjs Katia e Ingrid

Graça disse...

Ola Rosina!!!
Gostei muito do seu trabalho em croche, faço também algumas peças e também bordados como vc já viu... decoupaagem mesmo fica para minha filha...Amei o Benge...tenho uma caçulinha se chama Kika já tem 17 anos, não escuta e nem enxerga mais, mas consigo entender tudo o que quer...realmente não existe um amigo igual a eles..Vou te linkar..volto em breve...beijinhos...

Rose disse...

Olá Rosina!

Parabéns, pelas seis mil visitas e pelo porta-jóias de cd também, ficou LINDOOO!
Obrigada pelo mimo!
Sabe, para fazer decoupage é preciso ter paciência para pintar, recortar as figuras e colar, eu gosto muito, experimente fazer uma peça pequena, acho que você vai gostar também!
Uma Ótima Semana para Você!

Bjss
Rose

Angela Cassilha disse...

olá vim ver as novidades e te desejar uma otima semana.
bjssssss

Mirian disse...

Oi Rosina!!!Ai...aqui é tão dificil encontrar os sabores do Brasil...rs
A não ser em lojas de produtos brasileiros.
Bjos e boa semana!!

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Postei torta de folhas secas de chocolate, passa lá é uma boa idéia para as festas, rsrsrs.
Um beijinho com carinho.
Aninha.
Aqui é muito bom!!!

Cristal disse...

Oi Rosina!!! Obrigado pela sua visita e comentário... Seu blog é maravillhoso, já adicionei nos meus favoritos, bjos...
(blog Cristal)
http://rosanalima.zip.net/

Rosely disse...

Olá Rosina.
Ficou lindo amiga.
Realmente, pode se dar um jeito nestes cds que ficam vagando pelos moveis....heheheheheheh
Estou aqui para matar a saudade e
para agradecer a você...
sua simpatia por lembrar-se de mim,
sua dedicação e sua fidelidade,
sua gentileza por enviar-me palavras
tão bonitas que tocam meu coração.
Agradeço suas mensagens e seus comentarios
Sabe, tudo que é bom dura o tempo
suficiente para se tornar inesquecível,
e isto você é, INESQUECÍVEL...
Beijo grande em seu coração.

Carmen, Judy e Regina disse...

Olá Rosina
Viemos agradecer o carinho recebido e tenha certeza que seu trabalho é lindo.
Um lindo dia prá vc.
Apareça sempre sua visita é sempre especial e bem vinda.

Cloé disse...

Adorei o porta jóias! Ficou lindo!Obrigado pela visita.Volte sempre.

MARLEI disse...

Oi amiga,obrigada pela visita e pelo o mimo,passei para ver as novidades e buscar meu mimo.bjs Marlei

maria-joão disse...

Mas que coisa original! Nunca tinha visto nada assim.
Mas é claro que vale a pena continuar! Vale muito mesmo.

Anônimo disse...

LIKE VERY MUCH, TURKEY, LOVE,
http://gulyuzluben.blogcu.com

ROSANA MATEUS disse...

gostei muito mesmo.

ROSANA MATEUS disse...

eu gostei muiiito do porta-joias. parabens.

Crochê Meire disse...

Oi,gostei tanto do porta jóia que resolvi fazer um.Tem coisas lindas em seu blog.Feliz Ano Novo à voçê e seus familiares.

Elaine disse...

Adorei a idéia do porta-jóias,vou tentar fazer um em barbante fino,pois gosto muito de aproveitar materiais recicláveis.Parabéns por seu blog,está lindo!Bjs

meire jesus disse...

Olá fiquei apaixonada por esse porta jóias vc esta de parabéns ele é muito lindo......

Anônimo disse...

vc não precisa ficar curiosa ou ansiosa, vou sempre passar no seu blog,não tem nada que eu nao gostei. para vc eu tiro o ca=hapéu. vc merece nota 1.000 por todos os trbalhois.
silvai paixão-cataguases=mg
bjs e fique com DEUS.
ah, o seu quintal medeu uma fomeeeeeeeeee.