BOLSINHA DE CROCHE



Deixo aqui uma sugestão de bolsinha em barbante fino, é rápida e muito fácil de fazer, além de ser prática, as mocinhas adoram esse modelinho.

Comecei com 28 correntinhas e segui em meio ponto alto por 45 carreiras, dobrei ao meio, deixando para a aba de fechamento 6 carreiras.
O acabamento fiz com 2 p.altos e 1 p.baixo, já fazendo o fechamento, por toda a volta.
Coloquei as franjas e a alça com o esquema rabo de gato e pra dar acabamento, coloquei uma florzinha com bolinha de madeira pra combinar com o rústico do barbante.

Espero que gostem, pois é uma lembracinha de natal muito útil.
Aproveito para agradecer todas as visitas e comentários.
Tenham um ótimo final de semana.
Bjs.




24 recadinhos:

cantinhodaagulha.blogspot.com disse...

Oi amiga,
essa bolsinha está de dar agua na boca, vou ver se no ano novo eu faço uma. Se eu fizer e der certo, ficar bonita como a sua, eu ti mostro.
Vim agradecer a sua visita e amizade.
fike bem, fike com deus,
bjus da amiga edinir

susana disse...

muito obrigada epla visita e pelo cumprimento. e vim retribui-lo, o teu blog tambem está muito lindo.
beijos

¸.•“♥“•. ¸Angela Mary disse...

DEUS
* . *.*. * . ** . *.*abriu
** . *.*. * . * . * .as janelas
* .. * . * ..* * . *.*. * do céu
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) * . *.*me viu,
(¸.•´ (¸.•` *.*.*.** . *.*. *e perguntou:
...*(¨`•.•´¨) .*.*.*.*.* * . *.*. *Qual o seu
. * .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . * . * ...*desejo
. * .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * . *para
* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . *hj?
..* ... *`•.¸.•´ * *. * . * . * ... *Eu
* . * . * . . * . *.*. * . * . * respondi:
___00000___00000 *.*. * . * .. *SENHOR
__0000000_0000000. * . * . *cuida
__0000 Linda 00000. * . * . *bem
___0000000000000 * . * . * . *da
____00000000000 * . *. * . * .*pessoa
______0000000 * . *. * . * . * .. * . *.*que
________000 * . *. * . * ... * . *.*está
_________0* . * .. ** .. * . *.*lendo
* . * .. ** .. * . * . * . * . *.*essa
.. * . (\ *** /) * . *.*.*msg
.* . * ( \(_)/ ) * * . pois,
.* . * (_ /|\ _) . *. * ela é
.* . * . /___\ * . . * . *muito
*. * . * . * . *querida para mim

***bjux no seu kração***

Maria Cecília disse...

Olá .
Rosina.

Ficou muito linda esta bolsinha.
Abraços.
Tica

Yennys disse...

Hola Rosina, gracias por tu visita amiga.Gracias por las lindas palabras que me dejaste.
El bolsito esta precioso gracias por las instrucciones.
Un beso....Yennys

Camyla disse...

Oi Rosina!!! Obrigada pelo carinho e o seu blog tbm está um mino.
Sempre que eu puder estarei aqui te visitando e tbm estou de add na minha lista.
Beijos e bom fds!!!
Ca.

Andrea disse...

Oi Rosina.
Que linda bolsinha.
Uma gracinha.
Bjs
Andrea

Graça disse...

Ola amiga!!!
Lindinha esta bolsinha, parece ser rápido fazer...Beijinhos

betharte disse...

Tudo Lindo! Que linda bonequinha.
Beth

Maria Salomé disse...

Querida amiga

Que bom que você gostou, é tão gostoso de fazer, pode-se fazer do tamanho que quiser é só fazer a bola grande e ir colocando as camadinhas.
Que seu fim, de semana seja repleto de alegrias e muita paz.
Beijos carinhosos
Salomé

wilma disse...

Tem cartãozinho de Natal no meu blog prá vc! Pegue lá, ok?
Beijocas.

CROCHETANDO COM A ZANI disse...

Vim agradecer o carinho, muito obrigado e felicidade para você também, um beijo no seu coração.

zarita martins disse...

Olá Rosina
Passei para agradecer a sua visita e desejar-lhe um fim de semana cheio de felicidade.
Beijinhos
Zarita

Aninha disse...

ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ

Minha Lindinha!
Que neste Natal, aquela magia toda guardada durante todo ano, venha presente nos corações daqueles que festejam o Amor.
Que não apenas seja uma comemoração,mas um início para uma nova geração.
O Natal simboliza nova vida, pois nele comemoramos o nascimento do Homem que modificou a maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos AMOR e ESPERANÇA.
Que neste Natal sejam confraternizados todos os desejos de um mundo melhor.
Que todos estabeleçam um novo vigor de HUMANIDADE.
E que nada seja mais forte do que a união daqueles que brindam o afeto entre eles.
VAMOS BRINDAR NOSSA AMIZADE!!!

Te desejo um Maravilhoso Final de Semana e te deixo um beijinho com muito carinho no coração.♥.♥.♥
FELIZ NATAL!!!
Aninha. .♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥
ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺ

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Linda Bolsa...parabens

TROUXE UMA ARVORE PRA VOCÊ.

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-

VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2008.
PARTICIPE! REPASSE ESTA ÁRVORE TAMBÉM.
Bjs
Andrea

Izabel Miranda disse...

Bom Dia Rosina, vim conhecer seu cantinho...parabenizar você mesmo que atrazada,pois somos do mesmo mês (Dezembro) muito belo seu blog...e agradecer pela visita e carinho, voltarei assim que puder,ok .Pois to sem pc no momento.Estou usando da minha cunhada pra rever os amigos.
Bom Natal par você e sua Família.
Bjokas no coaração.
Izabel Miranda

Dolores disse...

Fiquei feliz por voce ter visitado
o meu blog.Pode copiar a poesia que voce
gostou.O seu blog é lindo!!Parabens.Abraços.

Ronilda S. Ribeiro disse...

OI amiga ficou linda já estou providenciando uma para aminha filhota beijos e bom sabado.

Gisele Moura disse...

Oi rosina que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esta bolsa de babante amei beijinhos Gisele

Rosely disse...

OLá Rosina.
" Que o espírito do Natal,
possa permanecer
em nosso coração, hoje,
e em todos os dias
do ano que se inicia.
Que o Amor, seja o farol
a guiar nossos caminhos!..


Feliz Natal!!
Próspero Ano Novo!!

Obrigada pelo carinho
Beijo grande em seu coração

Vânia Dias disse...

Oi Rosina
Esta lindinha a bolsinha..tbm gostei!
bjs

Danny disse...

Querida amiga:
Vim agradecer a visita e o carinho que tiveste comigo neste dia especial.
um grande abraço,
Danny

Cássia disse...

Que graça, e fácil mesmo de fazer como eu gosto! Dá pra fazer pra minhas Barbies, rs...pois é amo fazer roupinhas pra minhas Dolls, lembra a infância que eu não tive bonecas e então aproveito p brincar agora...rs
Um beijo e boa semana!

Márcia Colen disse...

Olá Rosina!!!

TEM UM DESAFIO PARA VOCÊ LÁ NO NO MEU BLOG, VÁ PEGÁ-LO POR FAVOR.

BJS.............