BONECA PUCCA



Acho que voces devem ter notado que gosto muito da Pucca.


Minha filha me deu uma agenda.... mas eu queria fazer uma boneca em croche, saiu assim......um pouco diferente da original.
A receita está no blog da Mirian-crochet, passem por lá tem muita coisa linda.




Agradeço a todas pela visita e comentario.
bjs.




27 recadinhos:

Vânia Dias disse...

Oi Rosina
Mas a Pucca ficou lindinha demais...adorei!! Ela tá com uma carinha de levadinha..rs
Desejo uma ótima semana
bjs
Vânia

Patty disse...

Oi

A sua Pucca ficou demais, muito linda mesmo. Parabéns!

bjs e uma ótima semana
Patty

Mirian disse...

Oi Rosina!Ficou linda!!!
A Pucca tem cara de levada ne?
rs
Bjos!

Andrea disse...

Oi Rosina ficou linda sua Pucca!
Tbm amei seu blog, vou te adicionar pra voltar sempre aqui.
Tenha uma otima semana.
Bjs!!
Andrea

Cássia disse...

Oi Rô!! Que fofis está sua Pucca!!! Eu tenho a receita mas é em inglês e agora aproveito para fazer com a receita que vc deixou da Mirian...amei! Hoje postei outra Barbie, passa lá pra vc ver. Um beijo e boa noite!

Salete disse...

Olá amiga um ótimo começo de semana.
Um abraço!

Ensinar com prazer disse...

Amiga a Pucca está lindaaa,. divina adoreiiiiiiiiiiiiiii parabensssssssssssss.
Seu blog esta o maximo.
Mil beijos da Mary

zarita martins disse...

Que bonita a pucca.
Olá Rosina,tudo bem?
Obrigada pela visita.Tenha uma boa semana.Um beijinho

Rosina, Rosely e Carla disse...

que gracinha essa puca ... gostei mt . bj carla

Maria Salomé disse...

Querida amiga

que linda ficou sua pucca, trabalhou rápido, obrigada pelos comentários carinhosos lá nos blogs.
Retribuo em bobro para você querida os seus desejos para comigo.
Beijos carinhosos
Salomé

Aprendendo Crochê disse...

Olá Rosina,

Vim lhe desejar uma linda e prazerosa semana, E dizer que tenho novidades em meu blog.

Seu blog está a cada dia amis bonito.
Também Adoro muito a Pucca.
Acho que irei fazer uma também
rsrs, depois lhe mostro como saiu o resultado...

Beijos...

Aprendendo Crochê disse...

Olá Amiga,

Vim lhe desejar uma linda e prazerosa semana, E dizer que tenho novidades em meu blog.

Seu blog está a cada dia mais bonito. Adoro as suas mensagens..

Beijos...

Rosely disse...

Olá Rosina.
Amiga ficou linda a sua Pucca.
Adorei.
Querida tenha uma linda semana.
beijo grande em seu coração.

Re Croche disse...

Oi Rosina, a Pucca é muito linda mesmo e vc ta cheia de talento ein! Parabéns! Super beijo!

FRANGINHAS,NINA,DIANA E ESTRELA disse...

Viemos desejar uma Semana linda e cheia de inspiração.
Mimos para o benge e companhia
e bjs para vc.

Rose disse...

Olá Rosina!

JÁ MONTOU SUA ÁRVORE DE NATAL?
TROUXE UMA PRA VOCÊ.

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨. •´¨) . ×`•.¸. •´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸. •´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸. •´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸. •´× (¨`•.-

VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2008.
PARTICIPE! REPASSE ESTA ÁRVORE TAMBÉM.

Amiga, desejo uma
*Ótima Semana para Você!

Bjss/Rose

Angela Mary^.^ disse...

VC ESTA SENDO SEQUESTRADO
.......,-.______________,=========,
......[|..)_____________)#######((_
....../===============..-..___,--".._\
....."-._,__,__[AC]____\.########/
......................\...(...).)...).####O##(
........................\..\____/,..#######\
.........................`===="....\#######\
...........................................\#######\
.............................................)##O####|
.............................................)..####__,"
..............................................`..--."."
RESGATE: Vai ter q fazer uma visita no meu cantinho
E me dixar um recadinho
FOI UM PRAZER NEGOCIAR COM VC... fique com Deus

***bjux no seu kração***

Táta disse...

"Ame a vida, pois nascemos para amar... e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas.....AMEI!!!!!"

Passando para fazer uma visitinha!!
bjokas, Cátia

www.artesdatata.blogspot.com

Ronilda S. Ribeiro disse...

Oi Rosina atraves de outro blog entrei no seu achei o maximo minha filha no momento estava do meu lado e ficou muito alegre e disse viu mãe até a puuca da para fazer de croche eu quero uma.Ela também e fá da puuca estou te convidando a fazer uma visita ao meu blog estou começando agora e nem tenho palavras para dizer o quanto estou feliz com este mundo virtual te aguardo e deixe um comentário.beijos

Ro disse...

A vou de adicionar aos meus favorito.rsrsrsrsrsss

Re Croche disse...

SORRIA!¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. Sua página¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:-- está sendo¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. visitada¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. por alguém¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦: que tem muito carinho :¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:-- por VOCÊ!¦:--:¦:--:¦:

Maria Salomé disse...

Querida amiga

Estou torcendo para que você se recupere logo, para que possa curtir o natal e ano novo bem.
Beijos carinhosos
Salomé

Os Meus Sonhos disse...

Queria agradecer o seu carinho para comigo, mas não sabia como, então resolvi postar uma receita doce, foi a sobremesa que comi no dia dos meus anos.Esta uma pera guardada para si venha provar rsrsrsrs.
Espero que goste.
Beijos doces da Mary

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Iupii..Voltei....Que Saudades...
Obrigada pela visita na Minha ausencia eu Fiquei muito Feliz..
Nossa quantas novidades Lindas...Adorei
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

CLAUDIA LIMA disse...

...É VERDADE, RÔ! SAGITARIANAS SÃO MULHERES DE FIBRA, QUE NÃO SE ABALAM POR QUALQUER COISA. MUITO OBRIGADA POR TER ME VISITADO NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO. BJUS. VOLTE MAIS VEZES.

Re Croche disse...

Tem um mimo pra vc no meu blog. Passa lá! Bjão!

Josi disse...

Rosina sua pucca ficou linda!!!!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...