TOALHA BORDADA EM TECIDO XADREZ COM GRAFICO

Agradeço  as amigas que me prestigiaram pela passagem do meu aniversário, obrigada do fundo do meu coração por tantas mensagens carinhosas e emocionantes.
Agora vamos ao trabalho....
Bordei essa toalha em tecido xadrez..... demorei quase 1 mês, mas valeu a pena, minha mesa para a ceia de natal vai ficar simples e linda!!!!


 Copiei de outra toalha, portanto não tenho gráfico, escaneei minha toalha para atender a muitos pedidos, espero que consigam fazer, sinto muito em não poder colocar melhor visualização.








21 recadinhos:

Regina Celia disse...

Olá Rosina.
Parabéns pelo aniversário,atrasado mas de coração!Tudo de bom pra vc!Adorei a toalha,ficou linda!Bjs e uma ótima semana!

Debyartes disse...

olá!!!! rosina
parabéns pelo aniversario!!!!
parabéns pra vc que nessa data querida muitos anos de vida, pra vc nada, tudo, então como é que é, é pik é pik é hora é hora ha tim bum
rosina,rosina!!!!!!!!!!!!
um beijo no seu coração que deus te abençõe querida
feliz aniversário!!!!!!!!!!!
debora
ah!!! como poderia esquecer a toalha fico linda beijossssssss

FRANGINHAS,NINA,DIANA E ESTRELA disse...

vai ficar mesmo linda.
E tem surpresa para vc no nosso blog.
lambidelas meigas

FRANGINHAS,NINA,DIANA E ESTRELA disse...

FELIZ NATAL!!!

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-

Esperamos o vosso miminho para vcs deixamos...
lambidelas meigas

Laine disse...

Olá,minha querida!
Meus parabéns pelo seu aniversário.
Passa-lá no meu blog tem um mimo para você (Árvore de pensamentos positivos).
Bjs...
Elaine

Odele Souza disse...

Um mês você demorou para terminar a toalha? Mas valeu mesmo a pena, porque ficou linda!!

Um abraço

Táta disse...

e aí Rosina....
vale parabéns atrasado?? hehehehehe
é difícil saber do aniversário das amigas dos blogs...

Este Dia é muito especial...
dia que Deus trouxe ao mundo uma criaturinha cheia de graça, de beleza, de carinho, de amor no coração...
Uma pessoa muito especial, que sabe cativar e encantar quem a rodeia... Que sabe conquistar!

Gostaria de poder dar todos os presentes do mundo, não presentes caros, que o dinheiro compra...
Presentes que devem estar presentes no seu dia-a-dia...
Aqueles que até quem nada tem pode dar...
FELICIDADE, AMOR, SAÚDE, PAZ!
São estes os presentes que lhe desejo... Tentei colocá-los em uma grande caixa, embrulhada com um papel bonito e amarrada com uma linda fita de cetim...
Mas estes presentes não caberiam em nenhuma caixa do mundo, por maior que fosse ela...
Compreendi logo o motivo: eles estão presentes num abraço, em uma palavra amiga...

E por ter chegado um pouco atrasada essa mensagem, deixo-lhe o dobro de abraços... Para que você se esqueça do DIA DO SEU ANIVERSÁRIO, como um dia só, e transforme todos os dias de sua vida em SEUS dias!!!

bjokas, Cátia

www.artesdatata.blogspot.com

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga!!!
Parabens mesmo que atrasada,e mais parabens...rsrs pelos belos trabalhos que vc faz.
Está toalha está linda.

Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo.
Desejo a vc uma maravilhosa e abençoada semana...bjuss

Cássia disse...

Querida Rosina, vc é das amigas virtuais que considero pra sempre...sabe que tb sou "ótima" em fazer bolos deliciosos pra...comer, pq as aparências..vixi ficam sem definição, ms amo cozinhar. Sua mesa de natal vai ficar simplesmente única e linda com esta toalha. Eu tenho duas dessas que minha mãe bordou e estão até velhinhas, devem ter uns 15 anos. Um beijo e boa noite!

myhobby disse...

Ola!!!!!!
Ficou linda a toalha de mesa bordada.Claro q vai ficar chique a mesa de natal.
E parabens pelo seu niver.Desculpa o atraso.Felicidades mil.......

Gisele Moura disse...

Eu amei esta toalha ficou show,parabéns um otimo domingo pra voce beijinhos

Rose disse...

Oi Rosina!

Ficou muito LINDA a sua toalha!
Adorei! Ainda vou tentar fazer uma com este tipo de bordado, gosto muito!

*Um Bom Domingo para Você!

Bjss
Rose

Edilene disse...

Olá...
É um prazer encontrar uma sagitáriana como eu q adora bordado...
Meu nome é Edilene e adorei a sua toalha pra festa de final de ano.
Se puder me envia o grafico.
Ficarei muito feliz pois faço parte de uma comunidade da capela do meu bairro.
Deste já agradeço.
Beijos no coração...
edilenemarquezini@gmail.com

Edilene disse...

Olá...
É um prazer encontrar uma sagitáriana como eu q adora bordado...
Meu nome é Edilene e adorei a sua toalha pra festa de final de ano.
Se puder me envia o grafico.
Ficarei muito feliz pois faço parte de uma comunidade da capela do meu bairro.
Deste já agradeço.
Beijos no coração...
edilenemarquezini@gmail.com

Anônimo disse...

Olá Rosina!

Adorei a sua toalha, será que você poderia me enviar o gráfico?

Abraços,
Sueli
sueli.nobue@hotmail.com

sandra disse...

Adorei! linda toalha,vc pecisa ensinar como fazer. adoro bordados e sempre que posso procuro aprender.bjs.Fique com DEUS.

Lívia disse...

Olá, adorei a toalha bordada no xadrez, ficou lindíssima, gostaria se possível q vc me mandasse o gráfico, meu email é: liesri@msn.com.
Obrigada e parabéns,
Lívia.

lizete disse...

OLÁ ROSINA,

VOCÊ TEM O MESMO NOME DE MINHA SOBRE.

GOSTARIA DE SABER DE ONDE TIROU O MODELO DO BORDADO DA TOALHA EM TECIDO XADREZ.;
ESTOU COMEÇANDO A APRENDER E GOSTARIA DE TIRAR ESSE PONTO E NÃO CONSIGO VER NA FOTO. TÁ DIFÍCIL DE TIRAR AO MODELO.
VOCE PODE ME RESPONDER NO E-MAIL

lizete.reolon@gmail.com

Anônimo disse...

Sigrid 04/01/10
Olá!Rosina adorei sua toalha xadrez vermelho, mas nao consegui tirar o grafico.A foto ficou confusa.Gostaria,se possivel, você enviar-me o grafico ou onde você tirou o modelo. Obrigada,
sigridines@terra.com.br

Jailton de Freitas disse...

OLÁ ROSINA,
ADOREI O MODELO DO BORDADO DA TOALHA EM TECIDO XADREZ.
ESTOU COMEÇANDO A APRENDER E O PONTO QUE SEI FAZER É OUTRO. GOSTARIA DE TIRAR ESSE PONTO E NÃO CONSIGO VER NA FOTO. TÁ DIFÍCIL DE TIRAR O MODELO.
VOCE PODE ME RESPONDER NO E-MAIL
jailtondefreitas@gmail.com

DESDE JÁ AGRADEÇO

CHRISTINE

Anônimo disse...

Bom Dia ca estou eu olhando suas receita.Gostei deste grafico da toalha de mesa,tirei copia e vou faze-la,Ah sempre faço tambem as receitas de trico que vc. realiza.Beijos Conceicao nascimento mota.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...