PORTA-TRECO DE CROCHE

Fiz esse porta-treco com barbante nº4 seguindo a receita postada abaixo, apenas mudei os pontos dos bolsos.... Esse eu ia usar no meu banheiro.







Agradeço a todas que visitam esse cantinho, não saia sem deixar um comentário. Bjs. a todas




29 recadinhos:

zarita martins disse...

Olá Rosina
Não sei se já lhe agradeci o premio?Fica aqui o agradecimento por se lembrar demim e desejos de uma boa semana
Bjinhos

Miva disse...

OI ROSINA
ADOREI O SEU PROTA TRECOS E A VOVO FICOU UMA GRACINHA, PARABENS PELOS LINDOS TRABALHOS!!
BOA SEMANA
BJS
MIVA

MÁRCIA ELANE disse...

Olá amiga,

Passei para lhe desejar uma ótima semana, cheia de saúde, felicidades e grandes realizações!

Sucesso,

Márcia

Daise Angela disse...

Ei Rosina muito lindo o porta treco e é útil principalmente no banheiro que tem tantas coisinhas para guardar.abraços Daise

Nilda Biagio disse...

Olá Rosina
Muito boa essa idéia!!
Bj
Nilda

michelle crochê disse...

oi amiga passei pra ver as novidades e desejar uma ótima semana.....Bjks

Mi....

Jane disse...

Que lindo amiga!! Ficou um charme!! Parabéns pelo belo trabalho e pelo capricho.
Bjs

Coisinhas da Dulce disse...

Olá
Ficou muito lindo, e é também bastante util.
Um beijo enorme

Doce Croche disse...

Oi amiga, passei para ver as novidades! Grande beijo!

Kátia Moreira disse...

Hoje estou aqui por 5 motivos:
Primeiro: Para dizer que adoro passar por aqui, pois aprendo muito e fico encantada com tudo que vejo.
Segundo: Para lhe dar um OI muito caprichado!!!
Terceiro: Para desejar que sua estrelinha brilhe o tempo todo.
Quarto: Para que você se lembre de mim, assim como eu me lembro de você.
Quinto: Para desejar que sua semana seja muito especial!
Bjs Kátia Moreira

Preta disse...

Oi amiga, como vc adivinhou o que eu queria? semprei andei atras de um porta treco, e vc me apresenta essa ideia maravilhosa, aaaameeei.
bjs

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga

Parabens pelo trabalho lindo.

"Não caminhe na minha frente; eu não posso seguí-lo.
Não caminhe atrás de mim; eu não posso conduzi-lo.
Apenas caminhe a meu lado e seja meu amigo." (Albert Camus)

Desejo-te uma maravilhosa semana...bjuss

Lilian disse...

Olá amiga amei esse porta treco vc está de parabéns viu vc me deu uma ótima ideia pra fazer pra minha filha colocar no quarto dela
os seu trabalhos estão tds lindos

Mil Beijokas que Deus te abençõe e te ilumine sempre

Toninha disse...

॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰:. ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.:॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰

          ॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰:. ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.:॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰

       αмIGσ
    εµ αcђσ qµε αrrαηcαм σ હσl αqµεlεહ qµε αƒαહtαм
  αહ αмizαdεહ dε હµαહ ૪idαહ...αмigσ ηãσ é αlgµéм qµε diz:
      ૪á εм ƒrεηtε, ε હiм σ qµε diz: ૪σµ cσηtigσ
  é αlgµéм qµε tε dá µм þεdαçσ dε cђãσ qµαηdσ é dε tεrrα
   ƒirмε qµε ૪σcê þrεciહα σµ µм þεdαçiηђσ dσ céµ હε é
   હσηђσ qµε tε ƒαz ƒαltα...é αqµεlε qµε tσcα હµαહ ƒεridαહ,
 ૪ibrα cσм હµαહ ૪itóriαહ σµ ƒαz þiαdαહ þαrα αмεηizαr σ þrσblεмα
   tεм α þαlα૪rα cεrtα ε σ σlђαr εxþrεહહα dσr σµ αlεgriα
  é αqµεlε qµε diz Tε αмσ હεм riહcσ dε હεr мαl iηtεrþrεtαdσ
  αмigσ é þαrα હεмþrε мεહмσ qµε þαrα હεмþrε ηãσ εxiહtα
 qµεм εηcσηtrα µм αмigσ, εηcσηtrα мαiહ qµε µм tεહσµrσ ε ηεηђµм
  cαмiηђσ é lσηgσ dε мαiહ qµαηdσ µм αмigσ ησહ αcσмþαηђα.

    CαRþє đIєм !!

                ॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰:. ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.:॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰
        
         ॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰:. ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.:॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Para ser amado ♥
e para ser querido,♥
basta ser amado,♥
basta ser AMIGO. ♥
Uma Semaninha Brilhante para vc.
Bjinho no ♥.
Aninha.
Ficou Lindo o Porta Treco e também muito prático, amei!!!
Bjus.

Edilene disse...

Oi Rosina, que legal, estou precisando de um destes pra organizar minha bagunça...
Edilene.

Edilene disse...

Olá, que coisa meiga vc é?
Venha até meu blog descobrir...
Edilene.

Guhn disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nélia disse...

Olá Rosina!
Tanta novidade por aqui e qual delas a mais bonita...a vóvó...claro!
O porta toalhas está tão engraçado!
Então já fez o casaquinho?
Quando terminar pode enviar que terei muito gosto em por no blog.
Tenha um óptimo final de semana
bjs
Nélia

isasakura. disse...

oieeeeeeeeeeee
vc sumiu
to kom saudades
tem ummimo para vc no meu blog
bjos

Salete disse...

Olá amiga um ótimo fim de semana.
Um abração!

Andrea disse...

Oi Rosina.
Obrigada pelo selinho, amei!!!!
Desculpas por demorar tanto pra vir buscar, acabei de postar.
Obrigada por ter se lembrado do meu aniversario fiquei muito feliz.
Agradeço de coração por tudo.
Tenha um otimo final de semana.
Bjs!!!!
Andrea

Jack® disse...

Oi...


Passei pra ver as novidades, tudo muuitoooooooooo lindooooooooooo

Parabéns...

"Fique em Paz fique com Deus"

...Jaqueline...

.•“♥“•.¸ Helena Soares.•“♥“•.¸ disse...

A caixinha de Deus "

Deus me deu duas caixas.
Ele disse:
- Coloque todas as suas tristezas
na preta e todas as suas
alegrias na dourada.
Guardei, nas duas caixas, tanto minhas
alegrias quanto minhas tristezas.
Mas, embora a dourada ficasse
cada dia mais pesada, a preta
continuava tão leve
quanto antes.
Curioso, abri a preta.
Eu queria descobrir o porquê,
e vi na base da caixa um
buraco pelo qual minhas
tristezas saiam.
Mostrei o buraco a Deus:
“Gostaria de saber onde minhas
tristezas podem estar...“
Ele sorriu gentilmente para
mim e disse:
- Meu filho, elas estão aqui comigo!
Perguntei:
- Deus, por que deu-me as caixas?
Por que a dourada inteira e
a preta com o buraco?
- Meu filho, a dourada é para
você contar suas bênçãos...
E a preta é para você deixar
ir embora suas mágoas
e tristezas...
Lembre-se sempre de guardar
seus momentos mais felizes
e deixar ir embora
as tristezas!!
Desejo na sua vida só a caixinha dourada.
Beijos.

.•“♥“•.¸ Helena Soares.•“♥“•.¸ disse...

Oie rosina
vim agradecer pelas visitas
seu porta treco fikou lindo!!!!!
vc é muito caprichosa

eu ainda to fazendo a legislaçao
a prof. ker marcar a minha prova
mas to com medo rsrsrss sinto me insegura ainda
enquanto eu nao tiver bem segura nao vo marcar minha prova
**
Amiga rosina nao fike triste por causa do virus nao isso acontece
talvez nem a pessoa sabia que o link que te mandou tava com virus
eu geralmente nao abro nada com link. gosto que me mandam as coisas aberto sabe.
tem sits que nos abrimos ja tao infectados infelizmente
Um bjao no seu coraçao
fike na Paz

A magia do crochê disse...

Adorei o seu blog.... O porta-treco
é bem útil.. Visite o meu blog. Bjos Katia

Betinha disse...

OLÁ Rosina adorei este seu cantinho amo trabalhos manuais,mas não faço para sobrevivência mas sim por prazer ,procurando algumas receitas na internet te encontrei amei tudo que está postado e assim que eu tiver mais tempo irei te amandar fotos dos meus trabalhos beijinhos e até mais

Anônimo disse...

amei td em seu blog cada trabalho é mais lindo que o outro. beijos

Anônimo disse...

amei td em seu blog cada trabalho é mais lindo que o outro. beijos