BOINA DE CROCHE

Pois é amigas, me aventurei nas boinas depois que vi no blog da amiga JANE

Adorei fazê-las, são rapidas e o resultado é maravilhoso. Só seguir o gráfico abaixo que dá certinho.
















12 recadinhos:

Nilda Biagio disse...

Olá rosina
Essa boina é muito bonita...fiz prá minha neta e ela adora!
As suas ficaram lindas nessas cores!
Bj
Nilda

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

adorei os teus trabalhos visita o nosso blog estamos a fazer um leilão solidario a favor dos nossos animais http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com
bjis
candida

Susana C. disse...

hermosa!!!!!!!!!!!!!te quedo igual,besos Susi

LEIDELUCI CROCHET E MAIS.... disse...

Olá rosina, gostei muito da boina essa eu fiz no inverno algumas e foi um sucesso; Eu vou postar para que vc veja e me diga se gostou, a minha eu fiz em barbante e a sua? Dê uma espiadinha no meu cantinho.
AH, eu gosto muito do seu blog é lindo.
Bjus

LEIDELUCI CROCHET E MAIS.... disse...

Oi Rosina, realmente se fizer com camila fashin ficará mais bonita, mas terá que por fio duplo, eu já fiz uma com anne e mesmo duplo ficou pequena,mas a camila parece mais grossinha que a anne, ah, eu vou experimentar a linha bella da pingouin.
Bjus

Nélia disse...

Olá Rosina!

Linda a boina!
Vou levar o esquema para tentar fazer
Obrigadinha!
bjs
Nélia

MARCIA disse...

FICOU LINDA,EU ADORO O ROSA.BJUS.

edinir-croche disse...

Minha amiga amada
Vim desejar um 2009 carregado de bençãos para ti.
Superbeijooooo
da sua amiga edinir-croche

Valdelene disse...

Olá Rosina adorei a boina, fiz com linha de algodão e seda ficou lindissima,as amigas adoraram.

Samara Crochet disse...

Ola! Lindos seus trabalhos. Entre no meu blog e participe tambem.Grande beijo http://samaracrochet.blogspot.com/

Graça disse...

oi Rosina, amei esse casaquinho rosa, tambem sou Graça, mas creio que não fui eu que passei essa receita, não estou reconhecendo o ponto, tenho um blog que é o croche,trico,pontocruz da Graça, me visite, ficarein imensamente feliz com sua visita, gostaria de ser sua seguidora, mas a foto da tita que está no9 seu blog, e o da mihna filha,não sei como foi parar lá, nem ela sabe.vc poderia me passar a receita do ponto do casaquinho?meu e-mail mariadagraca.ribeiro@yahoo,com,br bjs Graça

Katia Ribeiro Acessórios disse...

Rosina querida, vim retribuir sua visita, parabenss, seus trabalhos cada dia mais lindos;

Boa semana

Beijoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...