CASAQUINHO DE TRICO P/ BEBÊ

Antes de falar dessa postagem, quero dividir com voces a minha felicidade, vou ser vovó do primeiro ou primeira netinha, não sei explicar que sensação é essa, sei apenas dizer que estou radiante de alegria, portanto amigas, voces irão ver muitas roupinhas de bebê por aqui.
Agora vamos a postagem.
Fiz esse casaquinho, seguindo a receita abaixo, mas como sempre faço minhas modificações, no caso aqui, mudei o ponto fantasia.Usei a lã Super bebê  que dá um toque de delicadeza muito especial.
As fotos não estão boas tirei pelo celular, minha câmera está na revisão.... pra variar desconfigurei toda.




Para as meninas que estão me pedindo receita de casaquinho com pala redonda está aí.
clique em cima da imagem para aumentar. 
          




12 recadinhos:

Nile e Richard disse...

Olá Rosina.
Um belo casaquinho.abços.Richard.

Clemilde disse...

Amei o casaquinho!

Lindo, lindo!
Bjs.

MARCIA disse...

FICOU MUITO LINDO,PARABÉNS PELA NOVIDADE,ESPERO DE CORAÇÃO QUE ESSE PRESENTINHO CHEGUE COM MUITA SAÚDE,E POSSA DAR A VOCÊ E AOS PAIS MUITA ALEGRIA.EU VOU ADORAR VER MUITAS ROUPINHAS DE BEBE AQUI NO SEU BLOG QUE JÁ É LINDO E COM TODA CERTEZA VAI FICAR AINDA MAIS.BEIJOS CARINHOSOS E UM EXELENTE COMEÇO DE SEMANA.

Nilda Biagio disse...

Olá Rosina
Bem vinda ao grupo das vovós!!!
Vc vai ver que ser avó é tudo de bom!!!Sei disso pois sou avó de duas fofurinhas!!!
Boa semana!!
Bj
Nilda

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Rosina ficou muito fofo o casaquinho.
Parabéns pela netinha.
Beijos

ZzabeLinha disse...

Parabéns pela boa novidade.
Também estou à espera de netinho e agora só dá vontade de fazer roupinhas pequeninas e muito fofas.
Este casaquinho é um doce.Vou levar a receita.
Beijinhos

Isabel

ZzabeLinha disse...

Parabéns pela boa novidade.
Também estou à espera de netinho e agora só dá vontade de fazer roupinhas pequeninas e muito fofas.
Este casaquinho é um doce.Vou levar a receita.
Beijinhos

Isabel

Viviane S croche & Artes disse...

Ólá Amiga!
Tem um prêmio p/ você no meu blog.
Bjs,
Viviane

Viviane S croche & Artes disse...

Ólá Amiga!
Tem um prêmio p/ você no meu blog.
Bjs,
Viviane

Wal disse...

Olá Rosina, parabéns à futura vovó!
Ficou muito lindo o casaquinho, aposto que está torcendo por uma linda menininha!
Obrigada pelo carinho e uma ótima semana.Abraços da Wal

Anônimo disse...

Olá Rosina,
Os meus parabéns pelo netinho(a) que vem a caminho .
O casaquinho está muito fofinho .
Bjss.marianela

Anônimo disse...

A Terra dos Sonhos é uma loja onde pode encontrar artigos variados com preços de sonho.
www.terradossonhos.net