CALÇA DE CROCHE P/ BEBÊ

Esta é a primeira calcinha que faço em croche fiz do meu jeito, não sei se está certa por ser a primeira achei que ficou bom.
Estava em rascunho já algum tempo fiquei sem coragem de postar rss...hoje resolvi mostrar pra saber a opinião de vcs.




15 recadinhos:

Márcia França disse...

Oi, Rosina!
vim agradecer o coment´rio carinhoso!
Sinta-se a vontade para voltar o quanto quiser.
Seu blog é muito lindo!
Bjs!
Márcia

Nile e Richard disse...

Oi Rosina.
Está linda a calcinha.
Hoje em dia as crocheteiras não usam mais fazer o gancho do entre pernas.
O casaquinho também é lindo.
bjtos.Nile.

Cristal disse...

OI AMIGA! QUE FOFO, DEVE SER BEM QUENTINHO... TENHA UM LINDO DIA, BJOS...

Simoninha disse...

Ola querida amiga!!!!!!

Vim agradecer a visitinha e ver as novidades tbm,claro.
Menina, vc esta a todo vapor nos croches, heim...que pecinhas delicadas e lindas. Ameiiiiii essa calcinha para bb...e os casaquinhos entao... estao um encanto. Adoro seus trabalhos...sempre muito caprichados.
Parabens.
bjos carinhosos
simoninha
recanto das borboletas

telmiii-ta' disse...

Oi..brigada pelo comentario ao meu blogue...

claro que sim que pode levar uma fotinha do anjinhu..esteja a vontade...

bjoos

telmiii-ta'

Márcia disse...

Oi rosina
Que gracinha!Está ótimo sim!!
Adorei as novidades!
Beijos!
Márcia

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto da minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes aqui na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00. Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Amiga!! Ficou ótima!!!! Muito bem feita!! E o casaquinho abaixo também ficou muito bom!!!
Bjs

Faniquito disse...

Oii Rosina!!!

A calça está ótima...e o casaquinho tb está muito bonito.

Amiga, qdo puder dê uma passadinha no faniquito mimos que tenho um desafio prá vc....espero que goste.:)

Beijinhos

Ana

Nilda Biagio disse...

Olá rosina
Suas roupinhas de bebê estão muito bonitas e bem feitas!!
Bj
Nilda

glaucia disse...

ficou lindinha e o tamanho parece bom. Nem muito pequena, nem muito grande. Abraços

DRIKA TREVILATO disse...

Olá Rosina!
Tudo bem com vc?
Achei muito fofis esta calcinha e parece bem macia e quentinha!
Ficou ótima, querida! Sem receita nem gráficos!!! Assim é mais gostoso, pois o desafio é maior, não é mesmo?
Parabéns!!!! E se fizer outra com certeza ficará mais fácil agora que já pegou o jeito rsrsrs!!!
Super bjks
Drika

JANE (Crochet by Jane) e (Handicraft by Jane) disse...

Oi Rosina, Muito obrigada pela visita e pelo comentário tão carinhoso.
Bjs
Jane

VANE disse...

Ola! seus trabalhos estão lindos e muito bem feitos, adorei a calça ficou bem fofa.
bjs.

Paixão por Artesanato disse...

oi linda estava vendo as novidades, nao tenho como nao gostar do seu cantinho, amo croche e outros artesanato, quero sempre esta aquivou passar a te seguir ta, te convido a fazer o mesmo c/ meu cantinho se quiser é claro
Linda eu sou mamae a 3 meses e tambem sou apaixonada por trabalhinhos roupinhas em croche para bebê estou querendo ter receitas de roupinhas mas para verão vc conheci algum? esses seus trabalhinhos lindo de croche que to vendo tem receita?
bj da Re