GORRO DE TRICO


Com essa mudança de tempo, peguei minhas agulhas de tricô (confesso não é meu forte, pq. sou muito lerda) e fiz esse gorro maravilhoso que a Regina postou.

Usei lã Vision e a receita está AQUI,

bem facil de fazer e fica certinha.





6 recadinhos:

Rô Freire disse...

OI ROSINA
NOSSA QUE GORRO MAIS LINDO!!! É... O TRICÔ TAMBÉM NÃO É MEU FORTE, MAS QUEM DERA EU FAZER UMA PEÇA TÃO LINDA ASSIM... PARABÉNS!
BJS
RÔ FREIRE

Rô Freire disse...

OI ROSINA

TEM UM SELINHO PRA VC LÁ NO MEU BLOGUINHO. PASSA LÁ E ME FAÇA UMA VISITINHA.

BJS
RÔ FREIRE

Simone :Agulhas Encantadas disse...

Oi Rosina!!
Tudo bem?
Muito obrigada pela visita e pelo comentário e elogios!
Seu blog tb é super bacna e com muitas peças lindas para se ver...

Fiquei um bom tempo aqui apreciando seu trabalho.

Se vc quiser participar do sorteio siga as regras do sorteio inclusive colocando o post do sorteio em seu blog e boa sorte!


Beijos amiga!

Andréa disse...

Olá amiga!!!

O gorrinho ficou show, o anjo então que mimo!!!

´Caso queira, já postei o gráfico dos tapetinhos, o link tá abaixo das postagens... Vc disse que tava querendo então, tá lá!!!

Bjinhos!!!

Miva disse...

OLÁ ROSINA
AMIGA PASSEI PARA DESEJAR UM LINDO E MARAVILHOSO DIA, OBRIGADINHA PELA VISITA
FICOU LINDO O SEU GORRO, PATABENS!!!
BONS CROCHÊS
BJS
MIVA

Regina disse...

Oi Rosina, este gorro é mesmo um queridinho, né?eheh Fica sempre lindo e rápidinho. Bjssss