GORRO DE CROCHE

Estou fazendo gorros para doação a um asilo de vovózinhas.
No gorro branco usei lã de cone e o modelinho fiz do meu jeito.

Nesse vermelho usei lã Molet e na barra de acabamento fiz igual o modelo da Sonia Maria, o gráfico dela está AQUI.
Lembrando que não segui a receita apenas da barrinha.

E nesse mesclado também usei fio Molet e fiz pelo vídeo da Débora,que está AQUI
Espero que elas gostem pq. estou fazendo com muito gosto e prazer e voces o que acharam?




12 recadinhos:

Nile e Richard disse...

Olá Rosina.
Parabéns pelos bons atos,os gorrihos estão muito bonitos.
bjtos.Nile.

Cristal disse...

OI AMIGA! SÃO LINDOS, ADOREI OS MODELOS! TENHA UM ABENÇOADO DIA, BJOS...

Cristina disse...

Ola Rosina
Estao fantasticos!!!
Beijinhos

Norma disse...

Oi Rosina, estão uma graça.Fiz o da Débora tb.É muito gostoso de fazer, não é?
Vim pra lhe desejar um ótimo fim de semana tb.
Beijinhos

Inmaclamir disse...

HOLA AMIGA LINDA¡¡ GRACIAS POR EL COMENTARIO Y POR SU VISITA¡¡¡ ESTOS GORRITOS ESTAS SUPER SUPER¡¡¡ ME AN ENCANTADO, QUE TENGAS UN BUEN FIN DE SEMANA CIELO¡¡¡ UN BESOTE¡¡

inmaclamir..

edinir-croche disse...

Oi amada Rosina
Os gorros estão lindos...
vim ti deixar um superbeijo
Deus a abençoe em todos os dias
sua amiga Edinir-croche

Luciana disse...

Oi Rosina, adorei os gorros, estou aprendendo a fazer casaquinhos e sapatinhos para doação, acho que já estou tricotando bem melhor, mas ainda tenho muito a aprender, eu vi em lgum blog receita de sapato para adulto, uma receita bem simples de fazer e tive vontade de fazer para as vovós, pois sei que sentem muito frio nos pés, ainda estou atarefada com os bebes, ainda não tenho muita agilidade, mas quero ver se consigo consilhar os dois...percebi que a gente começa um trabalho assim pensando em fazer o bem ao proximo e acaba fazendo o bem a si mesmo.

Abraços

Luciana

Salete disse...

Olá amiga um ótimo começo de semana.
Um abração!

.•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ disse...

ola rosina
bom dia
fikou linda
sua pantufa
obrigada por compartilhar com nóis
um abraço pra ti

myoopie disse...

Hello wonderful blog,Congratulations ....great patina...greetings..

Sevilay

MARCIA disse...

ESTÃO LINDAS AS TOQUINHAS,PARABÉNS PELO NETINHO ELE É LINDO.BJUS!

Magda disse...

achei lindo o gorro azul
mas como posso fazê-lo
não tem gráfico?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...