CASAQUINHO DE BEBE EM TRICO COM RECEITA






RECEITA DO "PONTO VÍRGULA"

Número de pontos múltiplos de 3 + 2 pontos de borda
- 4 carreiras em meia no direito
- 4 carreiras em trico no avesso
- *1 trico com a lã atras da agulha tire 3 pontos sem fazer em trico e passe a lã pra frente da agulha, agora volta 1 ponto sem fazer para a agulha esquerda, coloque a lã pra tras de novo e volta os 2 pontos para a agulha esquerda sem fazer.*
Agora faça: 3 trico ( que são os que passou para a agulha esquerda) e faça mais 3 pontos em trico.,e volte a fazer o que está entre (*) termine com 1 trico
Próximas carreiras: 5 em meia no direito e trico no avesso.



30 recadinhos:

Graça disse...

Rosina querida...ficou lindooo...bjus

Ediluzia Almeida disse...

Amiga,
Ficou lindo e super delicado, parabéns!!
Bjs e tenha uma linda semana!

http://aviajantedocroche.blogspot.com/ disse...

Adorei, ficou uma graça, parabens, Mari
http://aviajantedocroche.blogspot.com/

Josy disse...

Olá Rosina!
Passei pra te deixar um bjo, e agradecer pelo seu carinho, Josy

Cristal disse...

Oi amiga!!! Que lindo!!! Vim ver as novidades e te desejar uma semana abençoada, bjos...

BEBECROCHE-TRICOT - SANDRA COATTI disse...

Oi,Rosina
Esta lindo!!!!!
Beijos e um otimo dia,
Sandra Coatti

Méia disse...

Rosina
Fui correndo para pegar a receita do lindo casaquinho...mas não encontrei.
Bjoss

Marli disse...

Olá Rosina!
Que graça de casaquinho. Eu amo roupinha de bebe.
obrigado por compartilhar.
Bjs,
Marli

Izabel Biali disse...

Oi Rosina,

Este casaquinho está lindo! lindo!.
Super delicado.
Seus trabalhos são maravilhosos.
Parabens!
Beijo
Izabel

Ivete P. Santana disse...

Olá..

Ficou lindo o seu casaquinho...
Adorei ..

Abraços

Ivete

Marlene disse...

Rosina, que casaquinho lindo.
Ficou um charminho.
bjs

Izabel Biali disse...

Oi Rosina,
Obrigada pelo carinho do comentário.
Beijinhos
Izabel

os bebês da Ade disse...

Retribuo sua visita, e tb te desejo um feliz dia das mães !
Apareça sempre 1
bjs

NiNa disse...

OI Rosina lindo casaquinho...e cor de rosa fica ainda mais delicado né.!

Bjoks

Aqui você Acha tudo e mas um pouco disse...

OI ficou lindo vc pode me passar a receita eo grafico gostaria de fazer para minha sobrinha Duda ....
Adorei sucesso♥♥♥♥


Bjos

Anônimo disse...

adorei o casaquinho.
Sera que poderia me mandar a receita.
meu e-mail é ruth-gouvea@hotmail.com
beijos.
Ruth

Geovana R. A. disse...

Amei o casaquinho e quero a receita... Fico no aguardo...
detudoumpoucoemais.blogspot.com
artesefeitosdageo.blogspot.com
email:vana.geoves@gmail.comGrande abraço...

Mirian Emiko disse...

Olá, será que vc poderia me viabilizar o gráfico deste ponto do casaquinho rosa? Ela é diferente do que vc postou né? bjs Mirian Emiko
(mirianemiko@gmail.com)

Mirian Emiko disse...

olá Rosina, Gostei do casaquinho e tanto que já tenho duas encomendas do casaquinho, mas preciso do ponto, será que vc poderia me envirá-lo? Obrigada Mirian Emiko.

Anônimo disse...

Olá Rosina, adorei esse casaquinho, a quantidade de pontos daria para um bebe de 3 meses?

abraços

Laura

beth trico e croche disse...

Queria a receita desta pala. obrigado seu blog é maravilhoso. meu email é beth.edy@gmail.com

Sandra Torres disse...

Olá, Rosina. Seria possivel vc mandar para meu e-mail a receita da pala deste casaquinho pelo amor de Deus, pois estou atrás desta pala. Ficarei agradecida.

Andréa disse...

Olá Rosina
Tudo bem?
Conheci hoje o seu blog em uma busca por receita de casaquinho de bebe... e acabei gostando e ficando por aqui..rs
Seus trabalhos são lindos... e esse casaquinho rosa ficou maravilhoso só está faltando a receitinha dele..disponibiliza para nós por favor!
Aproveito para convidar a visitar meu cantinho também.
Bjs
Andréa
http://coreseagulhas.blogspot.com.br
Estou te seguindo, ok!

Rose Oliveira disse...

Oii seu blog é bem bacana..o casaquinho é lindo. Seria bacana que seu PAP fosse em vídeo.
Pense a respeito...com carinho rsrs
bjos

Viviann disse...

poxa ficaria feliz se vc postasse as receitas com video explicativo :*(

Patita disse...

Lindos trabalhos!! Parabéns!! Já estou te seguindo... Beijos

marla disse...

Olá
Não consegui fazer o casaquinho.Vc não coloca a receita inteira? Só estava o ponto fantasia mas não o modo de fazer

marla disse...

ola ,tentei fazer o casaco mas não tinha a receita do casaco e sim do ponto fantasia rsrs
Marla

marla disse...

marla
não consegui fazer o casaquinhopois só tinha o ponto fantasia

marla disse...

marla
não consegui fazer o casaquinhopois só tinha o ponto fantasia