CASAQUINHO, CALÇA E SAPATINHO DE BEBÊ EM TRICO

 Nesse casaquinho usei 2 fios diferentes lã Super Cisne e Bem me quer da Texin 26% viscose, fiz pelo video da Regina
A calça fiz do meu jeito, tentando combinar o ponto com do casaquinho, bem simples, porém muito bonito.



Espero que gostem desse trabalho, demorei, mas saiu, sou lenta no trico.
Aproveito para agradecer as meninas que me ajudaram com o problema de comentar., mudei a senha  do blog como algumas sugeriram, mas continuava sem solução, o que resolveu foi deixar a "opção" desconectado., fica aí a dica pra quem estiver com a mesma dificuldade.



21 recadinhos:

recanto da ade disse...

Ficou lindo !
Parabéns !
Aproveito para lhe dizer que encontrei roupinhas de bb no tamanho que vc quer, acho eu, mas são em croche . Vc quer ver ?
Como te envio ?
bjs

Ana Maria Oliveira disse...

Ficou muito lindo,
Abraços

Regina M.Arato disse...

Oi Rosina, adorei a calça e o casaquinho que você fez, ficaram perfeitos, adorei a cor, ficou muito chique, parabens amiga.bjs Regina(oficinaregina)

Benilna Artesanato disse...

L-I-N-D-O!!!! Ficou maravilhoso!!!.
Parabéns!!!
Bjs

croche da Anjinha disse...

Oi Rosina,amei esse conjuntinho ,Parabens ficou Lindo!!!
o sapatinho uma fofura...
Beijos,
Janete Ferreira

Marley disse...

Adorei o conjuntinho de bebe. To aproveitando os modelos ,pois vouser avó, e tambem adoro trico e croche. Beijos

Marli disse...

Olá Amiga!
Nossa, como sempre essas fofura.
Você é muito caprichosa.
Amo roupinha de bebe.
Parabéns
Abraços,
marli

Marli disse...

Olá Amiga!
Nossa, como sempre essas fofura.
Você é muito caprichosa.
Amo roupinha de bebe.
Parabéns
Abraços,
marli

Marli disse...

Olá Amiga!
Nossa, como sempre essas fofura.
Você é muito caprichosa.
Amo roupinha de bebe.
Parabéns
Abraços,
marli

Marlene disse...

Rosina,
Que conjuntinho mais lindo!! Ficou muito delicado.
Parabéns!!
bjnhos

telmiii-ta' disse...

Que Coisas giras. Parabens. Beijinhos

Márcia disse...

Olá Rosina,obrigada por tua visita e tão gentil comentário.Teus trabalhos são verdadeiramente lindos.Eu é que estou encantada com tanta coisa linda.Também compartilho o pc com 2 filhos.
Vou inserir teu link em minha lista também, não somente por retribuição,mas porque é valioso.
bjos,
Márcia

Sandra disse...

Ficou lindo o conjunto que vc fez. E o sapatinho, um charme!!! Também sou aluna assídua da Regina, hehehe...

Parabéns!!!!

Káthia Marchand disse...

Rosina, fala sério!

Vc se acha lenta e sái tudo isso de mais lindo.... imagina eu?
Hahahahahaha ...

Amiga, tá tão lindo, que com certeza, eu ficaria horas admirando a minha própria arte se eu tivesse feito!
Rsrsrsrsrsrsrs...


Um grande beijo, feliz final de semana!

Cristal disse...

OI AMIGA!FICOU UM CONJUNTO LINDO! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

VERAESUASMANUALIDADES disse...

uma gracinha!!
parabéns!!
bjos
Vera

Graça disse...

Lindo querida amei o casaquinho.
Tem selinho para vc no meu site,bjus

Esmeralda Sá disse...

Ola amiga
Ficou muito fofinho esse conjunto.
Adorei parabéns por mais um bonito trabalho de maos de prata.
Bjs
Esmeralda

Graça disse...

Rosina querida! As roupinhas de bebes estão lindas.Eu estou fazendo um de tricô mas demoro muito.
Parabéns,linda 5ª feira para você,bjus

areiasdejade disse...

Maravilhosos, roupinha de criança é sempre um um encanto!
Parabens novamente
Nely

Anônimo disse...

uma graça o casaquinho.
poderia me mandar a receita.
meu e-mail-ruth-gouvea@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...