BOLERO EM CROCHE



Esse bolero fiz pra minha filha.
Fiz em ponto segredo, ficou  leve e fresquinho, ótimo para usar com uma regata por baixo.
Usei linha de seda que tem uns brilhos, mas esqueci o nome da marca.
Modestia a parte ficou lindo.



13 recadinhos:

Fátima disse...

Ficou um espetáculo! Tem sorteio no meu cantinho, venha participar.
Uma ótima semana pra você.
Bj

Sofia disse...

Oi Rosina!
Ficou maravilhoso! Adorei o efeito com o ponto segredo, está muito elegante! Parabéns!
Obrigada pela visita no meu cantinho, espero que volte mais vezes :)
Beijos*

areiasdejade disse...

Um luxo Rosina parabens! Aqui onde moro não encontro linha de seda, e eu morro de rir quando peço linha de seda êles me apresentam linha sintética.
Bjs
Nely

Lívia Costa disse...

Ficou lindo mesmo Rosina, nunca fiz um bolero, mas tenho vontade de tentar um dia!!! Beijinhos e boa semana!!!

Káthia Marchand disse...

Nem precisa mesmo de modéstias não!
Tá lindo mesmo!
Eu amo o ponto segredo!


Mil beijokas Rosina!

Cristiane Fernandes disse...

Que fofo e super frequinho para o verão, parabéns,
Bjus

Marli disse...

Olá querida amiga!
Adoro receber visita e você me deixa feliz em me presentar com sua visita.
Obrigada.
Seu bolerinho ficou show.
Adorei!
beijinhos,
marli

Edinir-Croche disse...

Oi Rosina minha querida, vim agradecer a sua vinda. Sabe minha amada, voce é uma das poucas pessoas que me deixa um comentario com ou sem sorteio no blog e é claro que isto faz voce uma pessoa diferente dentro do meu coração. Eu até torço para algumas amigas mas no sorteio quem manda é a sorte e a honestidade é acima de tudo não é mesmo?
Sabe amiga, não sei se voce sabe mas eu sofri 3 cirurgias para aneurisma cerebral hemorrágico por isso sou um pouco mais lenta que as pessoas 'normais' ainda cuido da casa, da roupa, da comida, dos meus 2 filhos e dos novos filhos que são meus pais com mais de 82 anos então o tempo fica muito curto para mim mas pretendo no futuro quando esses filhos de 82 me der um pouco menos de trabalho presentar algumas amigas com um 'kit pessoal' e quero que saiba que quando isso acontecer voce será uma das primeiras amigas a receber o meu kit de coração.Na ocasião não é a sorte quem vai mandar e sim o meu coração.
Fica com Deus e um beijinho.

Izy disse...

Ola amiga querida... tudo bem com voce? Olha Ro, provavelmente farei a cirurgia la pra o mes de março pelo HC (não é uma benção, menina), consegui atraves de uma pessoa la do INCOR que conhece o Dr Luiz Roberto Salgado e já vi que o conceito desse medico é muito bom, considerado um dos melhores de Sao Paulo em sua area... Deus é Fiel!!! se voce soubesse pelo que tenho passado, mas sei que tudo no final vai dar certissimo, porque Deus está com Suas mãos sobre mim... mas mudando de assunto: o bolero ficou realmente muito leve e parabens por mais esse trabalho...

Bjs amiga e Deus te Abençoe sempre!!

Izy

Ana Maria Oliveira disse...

O bolero ficou mesmo muito bonito, o verão tá chegando e os boleros estão em alta.
Abraços

Cintia disse...

Adorei o seu blog e seus trabalhos, tanto que já virei seguidora. Amei esse bolero...por acaso tens receita ou gráfico?
e-mail: cintia.k.rubio@gmail.com
Se puderes me visite, ficarei honrada!
http://artesanatosdacintia.blogspot.com/

Beijos
Cíntia

Simone Agulhas Encantadas disse...

Oi Rosina!!!

Muito obrigada amiga por ter me parabenizado pelo dia do meu niver!

Com certeza foi muito importante para mim...

Seu bolero ficou um espetáculo, eu amo este ponto mas tenho preguiça da fazer acredita?

Lindo, ficou lindo!

Beijos minha flor e fique com Deus!!

Joana disse...

Oi Rosina, sempre que passo pelo teu blog fico encantada com os boleros, sempre modelos práticos e bonitos. Este como os outros é lindo, gosto desse ponto mas nunca me atrevi a fazer. Olhando o resultado fico motivada a aprender. Bjs
Joana