BOLSINHA QUE VIRA SACOLA

Bom Dia meninas,

A amiga Sonia fez essa bolsinha pelo meu pap......., aliás foi a primeira postagem aqui no blog.
Vejam como ela é caprichosa, parabéns Sonia, ficou linda.
Se voce quiser fazer essa bolsa (sacola), siga o PAP, clicando AQUI
Façam uma visita no blog da Sonia,  certamente irão gostar dos trabalhos dela. 
SE VOCE FIZER ALGUM TRABALHO DAQUI  E  ME AVISAR, POSTAREI COM MUITO PRAZER.




9 recadinhos:

Cibeli Gulini disse...

Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

areiasdejade disse...

Rosina esta bolsa é show, muito bacana mesmo!
Bom final de semana!
bjs
Nely

Tati disse...

Olá Rosina vim lhe fazer uma visitinha e te desejar boa sorte no meu sorteio , volte sempre bjs

Aliny disse...

nossa , muito lindo!!!!
obrigada por participar do sorteio no meu blog!
bjos
onossonude.blogspot.com.br

Lívia Costa disse...

Oi Rosina, legal ver que podemos ensinar o que sabemos, né! Hoje vim te convidar pra participar do 1º sorteio lá no meu blog! Passa lá!

http://crochetporliviacosta.blogspot.com.br/2012/06/1-sorteio-aqui-no-blog-vem-participar.html

Beijinhos!

tia linoc@ disse...

oi amiga vim agradecer vc esta participando do sorteio em meu blog
e te desejar boa sorte!!!!

Káthia Marchand disse...

Oie minha querida!

Tá uma graça essa bolsa que vira sacola!
muito legal, aliás, nos dias de hoje precisamos mesmo ser práticas, não é?

E a cor junto ao modelo está arrasando!

Mil beijinhos e parabéns!!!

sylbrosso disse...

Achei o máximo! essa bolsinha que vira sacola minha avó me ensinou a fazer quando eu era pre adolecente, tenhpo a receita dela escrita em um papel amarelado pelo tempo e sempre que remecho minhas revistas e anotações eu acho essa receita e vivo dizendo que vou fazer denovo mas nunca faço, e ver agora a receita postada na net foi muito emocionante, parabéns!

sylbrosso disse...

Gente me desculpem pelos erros de ortografia, mas foi a emoção, bjs