CASAQUETO EM TRICO



Demorou mais saiu... até que enfim.
Até Mateus comemorou e fez pose junto com a mãe.
Meninas, estou bem devagar nos trabalhos, esse casaqueto já era pra ter ficado pronto a muito tempo,dei uma parada nos trabalhos manuais por conta das dores nas mãos.

É super facil e fica lindo.
Se quiser fazer acompanhe os videos
parte 1

parte 2


Agora a parte boa que me deixou muito feliz, chegou ontem a "Sacola da Círculo", fui sorteada pelo blog da
Debora . Vejam só quanta coisa que veio...... estou muito, muito feliz mesmo, até pq. estava precisando de material. Obrigada a Círculo e a Debora.




7 recadinhos:

Ana Maria Oliveira disse...

Olá,seu casaco ficou lindo,valeu a espera.
Abraços

Maria Lucia disse...

Oi Rosina, acabei de ver tuas atualizações, amei!

HELAINE MONTEIRO disse...

Olá Querida! Tudo bem? Estou fazendo uma visitinha em seu blos. Cada coisa mais linda que a outra. Parabéns!!! Aguardo sua visita em meu bloguinho.Bjos!!!

cantinho de Jake croche disse...

Olá!
Adorei seu blog,e já me convidei a te seguir...rsrsrs...pra mim ficar ligadinha nas tuas novidades.
Agora te convido a me dar a honra com sua visitinha também e me seguir. Não esqueça de deixar sua opinião sobre meus trabalhos e Nosso Cantinho!
Bjs!!!

cantinho de Jake croche disse...

Olá!
Adorei seu blog,e já me convidei a te seguir...rsrsrs...pra mim ficar ligadinha nas tuas novidades.
Agora te convido a me dar a honra com sua visitinha também e me seguir. Não esqueça de deixar sua opinião sobre meus trabalhos e Nosso Cantinho!
Bjs!!!

areiasdejade disse...

Uma delícia este casaco! Parabens pelo casaco e pelo presente!
Nely

Marcia disse...

Olá Rosina!
Obrigada pelo carinho da sua visita.
Estou começando uma empreitada para mim um pouco difícil,fazer uma blusa em tricô.
Como não tenho ainda muita experiência nessa arte, vou fazendo devagar, adoro desafios.
Já fazia algum tempo que andava a adiar este projeto...Vamos ver no que dá,rs.

Bjus