TAPETES DE BARBANTE EM CROCHE


Fiz pelo pap da amiga Marisa, quem quiser fazer segue o link:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.572421252890307.1073741967.100003673111477&type=1







4 recadinhos:

Miva disse...

OI ROSINA
BOM DIA
ADOREI SEUS TAPETES, PARABENS!
MUITO OBRIGADA PELA DICA. EU FIZ 2 TOALHINAS.
BJS E BOA SEMANA
MIVA

cristinaloffredo disse...

oi rosina desculpe te incomodar mas vi que você tem o livro de ponto japonês 880 pontos de crohe
eu tinha e roubaram minha cas e levaram ele tb , não encontro mais para comprar gostaria de saber se você poderia fazer uma copia para mim eu pago tudo a copia o envio , enfim se você puder me contate obrigada
cristinalof@gmail.com

Wal disse...

Olá Rosina, saudades! Gostei do tapete, lindo! Dé um cheirinho no Benge. Abraços Wal

Márcia disse...

Oi amiga!
Lindos seus tapetes.
Bjus e boa semana.